sexta-feira, agosto 21, 2009

Amigos e Amigas...

Depois de muitos anos no mesmo lugar decidi sentir o fresco cheiro da vida fora do casulo.
A partir do mês que vem não faço parte da Casablanca. Empresa que dediquei meus últimos 7 anos.
Destes, os últimos 5, como Supervisor de CG.

Os motivos são muitos, entendo que é um ciclo natural, depois de um certo tempo há necessidade de oxigenação.
Portanto, depois de vários anos de muita dedicação, com experiência nacional e internacional, estou pronto para alçar novos vôos.

Estou livre para ir e vir. E isso é muito bom. Isso é o que me motiva.

Agradeço a todos que trabalharam comigo na Casablanca.
Ela fez da minha carreira algo que não tenho palavras.

Um abração!
Rick Pimentel
ricardo@zdi.com.br
55 11 8122-1106

www.zdi.com.br/rickmax
http://rickmax.blogspot.com/

2 comentários:

Eduardo Teles disse...

Rick,

Tudo de bom pra você. Foi um prazer fazer parte da sua equipe.

Abração,

Dudateles

Rick Pimentel disse...

Valeu Brother Duda.
Estaremos juntos em muitas.
Grande Abraço!
Rick